LEILÃO JUDICIAL 05/2021 DA 1ª VARA DA COMARCA DE MARAVILHA/SC

Suspenso
Online
JUDICIAL

1º Leilão 22/03/2021 (segunda-feira)
Encerramento do primeiro lote a partir das: 14:30
VALOR DA AVALIAÇÃO

2º Leilão 29/03/2021 (segunda-feira)
Encerramento do primeiro lote a partir das: 14:30
50% DA AVALIAÇÃO


Comitente: PODER JUDICIÁRIO JUÍZO DE DIREITO 1ª VARA DE MARAVILHA

Local do Leilão: - MARAVILHA - SC

IMÓVEL URBANO


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

De acordo com o item nº 2 do edital de leilão:

O bem será vendido no estado de conservação em que se encontra, não cabendo ao Juízo de Direto ou ao Leiloeiro Oficial qualquer responsabilidade referente a consertos, encargos sociais e transferência patrimonial do bem arrematado. A Arrematação será forma de Aquisição Originária, não cabendo, portanto, alegação de evicção, haja vista a responsabilidade, bem como atribuição exclusiva dos Arrematantes, Remitentes ou Adjudicantes, a prévia verificação da situação do bem supracitado. Também é incumbência dos interessados na arrematação, a constatação acerca de eventuais restrições para construção, averbadas ou não na matrícula ou para construções futuras.

O Arrematante não se responsabiliza por eventuais hipotecas, penhoras e débitos anteriores relativos ao IPTU. Contudo, cabe a ele requerer em juízo ou perante os órgãos públicos competentes, o levantamento de eventuais restrições, penhoras, hipotecas e baixas de débitos tributários que estejam sobre o bem arrematado.

É de inteira responsabilidade do arrematante a verificação da situação do bem.

PARA O PAGAMENTO DE FORMA PARCELADA: DEVERÁ O ARREMANTANTE REALIZAR FORMALMENTE PROPOSTA ESCRITA COM OFERTA DE PELO MENOS 25% À VISTA E O SALDO RESTANTE EM 30 MESES, GARANTIDO POR HIPOTECA DO PRÓPRIO BEM CONFORME ART. 895 DO CPC (QUANDO HOUVER LANÇO À VISTA ESTE TERÁ PREFERÊNCIA NA VENDA, LEMBRANDO QUE PROPOSTAS NA CONDIÇÃO PARCELADA DEVERÃO SER ENCAMINHADAS AO LEILOEIRO COM ANTECEDÊNCIA A DATA DA REALIZAÇÃO DO LEILÃO).

Lista de Lotes desse Leilão